
Estão abertas as candidaturas ao YEP - Young Experts Program, uma iniciativa da World Intellectual Property Organization (WIPO) destinada a formar os futuros dirigentes mundiais no domínio da propriedade intelectual, contribuindo para a criação de ecossistemas de inovação, à escala global.
No total, o YEP pretende recrutar 12 profissionais juniores com potencial de liderança para um programa de formação de dois anos junto da OMPI, a iniciar em janeiro de 2023, em Genebra, Suíça.
Os jovens selecionados terão formação quanto aos aspetos técnicos e práticos da propriedade intelectual. O objetivo é que, através dos seus conhecimentos sólidos, possam produzir o impacto necessário no seu país e na sua região.
Limite de idade de 35 anos, licenciatura, disponibilidade durante 2023 e 2024 e excelente nível de Inglês falado e escrito são alguns requisitos para a candidatura. Pode consultar toda a informação a partir da página www.wipo.int/jobs/en/young-experts-program.html.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O melhor do céu e da Terra em imagens de eclipses, nebulosas e desafios planetários -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Perde tempo a escrever um rascunho de texto por causa das correções? Teste o site do dia Flowdrafter -
How to TEK
Como planear os locais a visitar nas férias e em grupo no Google Maps
Comentários