
Lançada há algumas semanas para anunciantes e para utilizadores certificados, a ferramenta permite analisar o impacto das publicações feitas pelo utilizador.
Começou por ser um instrumento à medida de quem tenta monetizar (de forma direta ou indreta) a sua participação na rede social, mas agora está ao alcance de qualquer um.
Pode tirar partido deste instrumento de analítica qualquer utilizador do Twitter, desde que tenha uma conta há pelo menos 14 dias.
O Twitter continua a ser uma das redes sociais mais populares da atualidade. É a escolha de muitas empresas para comunicarem com os clientes e partilharem novidades, mas mantém também um leque diversificado de utilizadores particulares nos mais diversos grupos etários, que agora podem saber do que menos gostam os que os seguem e como conduzir o seu tempo de antena na plataforma para ir ao encontro dos interesses daqueles a quem estão ligados.
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários