
http://imgs.sapo.pt/gfx/501447.gif
Tem reclamações, elogios ou sugestões relativamente aos serviços disponíveis nas Lojas do Cidadão e da Empresa então já pode faze-los online, recorrendo ao sistema RES . O projecto - que também tem uma vertente “presencial” - está em fase de teste até Dezembro de 2010, abrangendo actualmente 10 Lojas do Cidadão, a saber, Laranjeiras, Restauradores, Porto, Braga, Coimbra, Viseu, Odivelas, Faro, Aveiro e Setúbal, assim como a Loja da Empresa de Lisboa.
Em alguns casos, é ainda possível apresentar RES sobre os serviços de atendimento prestados pelo Instituto da Segurança Social (ISS), pelo Instituto dos Registos e Notariado (IRN) e pela DGCI.
Após o período experimental, o RES será progressivamente alargado a outras entidades e às restantes Lojas do Cidadão e da Empresa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários