http://imgs.sapo.pt/gfx/543566.gif

Quando nasceu, no final do ano passado, a rede social PT-AO já trazia a componente de negócio, incorporada num sistema de crowdfunding, que tornava possível contribuir para a realização de um projecto, evento, viagem, entre outros.

Agora a plataforma, além de estreitar laços sociais entre portugueses e angolanos, possibilita igualmente a venda de produtos e serviços, quer através da venda direta e em grupo quer através de leilões online.

Para utilizar estas funcionalidades basta aos utilizadores adicionarem a correspondente aplicação disponível em "Apps" e colocar o seu produto/serviço à venda ou num leilão online. Os pagamentos são feitos através do sistema Paypal.

Aqueles que não quiserem realizar as suas transações online têm à disposição uma aplicação de Classificados, onde o anunciante pode deixar os seus contactos para depois concretizar a transação offline.

O registo na rede é gratuito e pode ser feito usando o Login do Facebook.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.