Não importa o país nem a cidade em que as pessoas se encontram, um problema a nível mundial é ter a certeza de que horas são em determinada zona do planeta. Com famílias espalhadas um pouco por todo o lado, por vezes lá se esquecem de verificar as horas e recebe-se uma chamada a meio da noite.

Também a nível empresarial é sempre importante estar a par das horas a que será mais provável que um parceiro entre em contacto ou esteja disponível para atender uma chamada e, para tal, convém ter certezas quanto às horas locais da cidade para onde quer ligar. É esta a informação que, rapidamente, pode obter no Qlock.

O site é bastante simples e intuitivo, basta abrir e depara-se com um mapa geral do mundo. Ao passar com o rato por cima vão aparecendo as diversas cidades e a hora local de cada uma, mas se quiser poupar algum tempo, pode sempre escrever o nome que irá aparecer a informação instantaneamente no mapa.

Pode optar pela vista geral, por uma visão mais apróximada ou por ter todos os detalhes através de satélite. O que realmente importa é que o Qlock lhe vai dizer que horas são em qualquer parte do mundo.

tek qlock

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.