Da restauração e turismo, à gestão e marketing, passando pelo sector das engenharias e IT, são muitas as ofertas que vão ser dadas a conhecer aos mais de 4.500 candidatos inscritos no evento.

Durante dois dias, todos os interessados poderão interagir em tempo real com dezenas de empresas e recrutadores, ficar a conhecer as culturas empresariais das organizações participantes através dos conteúdos presentes nos seus stands virtuais e, claro, candidatar-se a ofertas de emprego. Quem está à procura de emprego também terá a possibilidade de assistir a apresentações e ter acesso a workshops relevantes.

A segunda edição do Job Summit realiza-se nos dias 9 e 10 de Outubro, entre as 9 horas e as 20 horas e as inscrições para candidatos são 100% gratuitas, podendo ser feitas facilmente no site do evento. Durante a iniciativa só vai precisar de um computador com acesso à Internet.

A estreia do Job Summit aconteceu em outubro do ano passado e contou com 8.288 candidatos registados, 130 profissionais de RH e 39 empresas participantes. Em apenas dois dias houve mais de 11.500 candidaturas a ofertas de emprego.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.