Já cá anda há uns anos e pode incluir-se no grupo de redes sociais onde o Pinterest é referência. No centro de tudo estão fotos e vídeos, mas também há artigos diversos para descobrir.

A partir da página Discover reúnem-se as últimas adições à secção de artigos e destacam-se as imagens mais populares, no momento, no dia anterior e na última semana, mês ou ano. Também é possível escolher uma data para ver quais as imagens que somavam mais corações naquela altura.

Tem igualmente um quadro que aponta para os canais da semana, onde se juntam diferentes artigos sobre o tema, assim como - claro - as fotografias e os vídeos - já partilhados pelos utilizadores.

Os mesmo canais merecem toda uma categoria por si só, divididos por uma variedade de temas que cobrem desde os anos 90 ao vintage, passando pela fotografia, música, tattoos, LGTBQ, ilustração ou indie.

Pode ainda descobrir e partilhar imagens de séries de televisão, filmes e, claro, de artistas e outras celebridades. Além de espreitar as diferentes secções, a caixa de pesquisa será sempre uma possibilidade para "encurtar caminho" e encontrar os conteudos que mais lhe interessem.

Pode registar-se na We Heart It com uma conta de Facebook, Twitter, Google e Apple ou usar o seu email.

tek site we heart it dentro

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.