São várias as opções de edição vídeo oferecidas pela Alight Motion. A aplicação disponibiliza blocos de construção de efeitos e animações que podem ser combinados para criar resultados visuais “à medida” da criatividade de cada um.

Ao todo, são mais de 160 possibilidades, desde os efeitos mais básicos, como o controlo dos níveis de luminosidade, contraste ou temperatura, mas também de exposição e brilho ou a aplicação de mapas de paletes, mapas espectrais, grelhas ou inversões.

No campo das animações, conte com a possibilidade de pôr as suas imagens vídeo a pulsar, rodar, desaparecer, baloiçar, abanar ou a oscilar, entre muitas outras hipóteses.

Uma vez que a opções de edição são bastantes, poderá querer começar por espreitar os tutoriais que os criadores da aplicação sugerem, logo de início, depois do download.

Disponível tanto para dispositivos Android como iOS, a Alight Motion é gratuita com acesso a recursos básicos e com uma marca de água nos vídeos criados. Oferece igualmente opções de assinatura paga, que dão direito a remover a marca de água e aceder a uma biblioteca de efeitos e recursos premium, atualizada regularmente.

Requer pelo menos 1,5 GB de RAM para ser instalada e executada com eficiência, avisam os seus criadores.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.