
A Microsoft lançou em 2018 a app O Seu Telemóvel, permitindo inicialmente apenas gerir fotografias e outros ficheiros do smartphone. Depois de no início do ano ter passado a permitir fazer chamadas telefónicas através do PC, a Microsoft lançou agora para utilizadores do Windows Insiders, programa que permite ter acesso antecipado a várias novidades, uma funcionalidade que dá a possibilidade de controlar músicas, áudios e podcasts no computador.
Anunciados num post do blog do Windows Insider, os novos recursos permitem aceder e controlar aplicações de músicas e áudios. Passa a ser possível sincronizar as músicas e áudios entre o smartphone e o PC, podendo alternar entre os vários equipamentos.

Além disso, a app irá também permitir alternar entre o player de música ou podcast. Spotify, Pandora, Amazon Music, Google Play Music, YouTube Music, Xiaomi Music e Google Podcasts são as plataformas suportadas. No entanto, a Microsoft garante que muitas outras poderão estar disponíveis em breve. Para isso, terá de autorizar a app a aceder às notificações das aplicações de forma individual.
Para poder usufruir das ofertas da aplicação tem de a descarregar tanto no smartphone como no computador, através da Microsoft Store, e autorizar que aceda ao seu telemóvel. A app é gratuita e está disponível para Android e iOS, sendo necessário que o computador tenha a versão 17134.0 Windows 10 ou superior.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários