A popularidade que a Freeletics tem ganho nos últimos tempos parece justificada. Os criadores da aplicação apostaram na disponibilização de vários recursos, bem organizados e explicados, “embrulhados” num aspeto clean, e merecem comentários positivos por parte dos utilizadores.

Há duas formas de usar a Freeletics: gratuitamente ou pagando. De forma gratuita tem direito a escolher entre vários treinos gerais, de nível iniciante ou intermediário, e depois diferenciados consoante a zona do corpo que trabalhem e com indicação da duração e grau de dificuldade dos mesmos.

Cada um dos exercícios é explicado individualmente e, normalmente, apresentando um exercício alternativo de menor dificuldade.

Na forma paga terá direito à elaboração de um treino personalizado que vai sendo adaptado consoante os progressos registados e a um coach dotado de Inteligência Artificial que promete ficar a conhecê-lo cada vez mais à medida que treina, aconselhando-o melhor. Os valores são semanais e variam consoante o tempo de treino e se pretende também fazer um plano nutricional.

A Freeletics está disponível para dispositivos Android e iOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.