
A L'Oréal e o Facebook fizeram uma parceria que vai resultar na integração de maquilhagem virtual no Instagram. Como? Bem, de acordo com a Reuters, as empresas estão a colaborar num projeto que contempla a utilização de máscaras de realidade aumentada, produzidas pela marca francesa, na rede social que pertence à empresa de Mark Zuckerberg.
O Instagram, que é a rede social de eleição das bloggers e influencers, vai assim passar a contar com estes conjuntos de maquilhagem virtual, em AR. O Facebook não adiantou uma data para estreia da funcionalidade, mas confirmou que os utilizadores, eventualmente, iriam passar a ver esta opção disponível nas suas contas.
Recorde-se que a L'Oréal adquiriu a tecnológica Modiface no passado março. A empresa é especializada em tecnologias de modificação facial, que podem já ser encontradas em várias aplicações de beleza e em espelhos de realidade aumentada.
Mais importa dizer que as máscaras virtuais vão trazer-lhe maquilhagem de várias marcas da L'Oréal, como é o caso da Lancôme, NYX e Yves Saint Laurent.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários