Nesta era digital o Facebook é uma das empresas em destaque. A tecnológica detém diversos serviços populares e reserva para si o título da maior rede social do mundo.

Esta quinta-feira teve mais motivos para celebrar, uma vez que uma outra empresa pertencente ao grupo de Mark Zuckerberg atingiu um novo recorde. O WhatsApp chegou agora aos mil milhões de utilizadores diários, o que significa que cerca de uma em cada sete pessoas do mundo faz parte deste grupo.

O ano passado o serviço de mensagens já tinha atingido os mil milhões de utilizadores, mas isso não significava que existia o mesmo número de pessoas a recorrer ao serviço todos os dias. Este é um marco histórico para a empresa e que coloca o Facebook, uma vez mais, nas luzes da ribalta no que diz respeito ao sucesso na internet.

Atualmente os serviços da empresa fazem todos parte das redes mais utilizadas em todo o mundo, sendo que o Facebook é a maior rede social, com mais de dois mil milhões de utilizadores, o Instagram já ultrapassou a margem dos 700 milhões e mantém um ritmo acelerado de crescimento, e agora o WhatsApp atingiu mais um marco.