A aplicação da Revolut tem uma nova área de Lojas, onde passa a agregar descontos para compras iniciadas na aplicação e pagas com cartão Revolut. O cashback disponível nestas lojas pode ir até 3% e a poupança é enviada ao cliente no momento em que a compra é concretizada.

A secção de lojas onde as compras com Revolut têm desconto é dinâmica e inclui opções nacionais e lojas globais. Entre as lojas disponíveis neste momento estão, por exemplo, a Conforama, Decathlon, JD Sports, New Balance, Farfetch, Amazon ou TAP.

A política de cashback nas lojas aderentes está disponível para utilizadores com qualquer plano de utilização da app, incluindo utilizadores do plano gratuito. A empresa também explica que todos os produtos, das lojas e retalhistas listados nesta secção, são elegíveis para cashback. “Não há quaisquer restrições relativamente à compra de produtos em saldo”, informa-se. O mesmo se aplica a produtos com códigos promocionais e outros descontos, aos quais se aplica também a regra de devolução de parte do valor da compra, consoante a taxa anunciada para cada loja.

Temos o orgulho de poder oferecer cashback instantâneo, ao contrário de outros fornecedores, que podem levar até três meses”, sublinha Christopher Guttridge, diretor geral de produtos lifestyle na Revolut. “Com o aumento do custo de vida, estamos a desenvolver inovações de produtos constantes, com o objetivo de ir ao encontro das necessidades financeiras e desejos dos nossos clientes”, acrescenta o mesmo responsável.

Para aceder à secção Lojas, se não a encontrar em destaque na aplicação, abra o menu Centro de Gestão e procure na secção Lifestyle. A app da Revolut está disponível no Google Play e na App Store para download.

A Revolut soma já mais de um milhão de clientes em Portugal e ao longo deste ano promete lançar vários novos serviços e novidades locais, que ajudem a companhia a chegar a um leque cada vez mais alargado de públicos, como explicou recentemente ao SAPO TeK Ignacio Zunzunegui, responsável da empresa para o sul da Europa.

A nível global o serviço, que também já opera como um banco, soma 27 milhões de clientes e suporta mais de 330 milhões de transações mensais.