
Em maio deste ano, o Twitter abriu o Spaces aos utilizadores com mais de 600 seguidores, expandindo a sua resposta à popular Clubhouse na atualização da sua aplicação para iOS e Android. Agora, a rede social de Jack Dorsey anuncia que o Spaces pode ser usado por todos os utilizadores, independentemente do seu número de seguidores.
A acompanhar a revelação da novidade, o Twitter apresenta também um pequeno vídeo onde explica como usar a Spaces para dar as boas-vindas a todos os novos utilizadores da funcionalidade.
Nos últimos meses, a rede social tem vindo a introduzir várias novidades no Spaces, adicionando recentemente a possibilidade de ter dois co-apresentadores e até 10 oradores em cada sessão.
Além de começar a mostrar Spaces seguidos pelos utilizadores nos seus perfis e de disponibilizar uma versão para o browser, o Twitter expandiu também as opções de monetização da funcionalidade, permitindo vender bilhetes para sessões na funcionalidade.
Clique nas imagens para ficar a conhecer o Spaces na versão para Android e iOS do Twitter
Recorde-se que, nos Spaces que são públicos, qualquer utilizador pode entrar numa sala de áudio criada por outra pessoa, independentemente de um seguir a conta de outro. Quem cria a sala controla a palavra e pode ou não deixar outros intervenientes falar. Cada sala pode ter até 13 participantes e as sessões podem acontecer na hora em que a sala é criada, ou agendadas para mais tarde.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Robots, carros ultra-compactos e IA em tudo: Os melhores (e mais estranhos) gadgets da IFA 2025 -
App do dia
Call of Dragons incentiva a capturar criaturas selvagens e a treiná-las para adicioná-las ao exército -
Site do dia
Desenhe um GIF animado personalizado “frame a frame” -
How to TEK
Microsoft corta acesso às passwords no Authenticator em agosto. Veja como exportar os seus dados
Comentários