Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
Inverte-se a tendência decrescente que impactava os números da Snap há quase um ano consecutivo, mas a empresa ainda não gera receita suficiente para ser lucrativa.
Foi encontrado porções de código que indicam a capacidade do próximo Shield Tablet alternar interfaces entre o formato desktop, tablet e um terceiro misterioso formado chamado “dynamic”.
A especialista já fez a habitual “autópsia” ao novo smartphone dobrável da Samsung e destaque a fragilidade do ecrã como o grande “calcanhar de Aquiles” do equipamento.
Nova atualização pretende ajudar não só a encontrar postos de abastecimento para veículos elétricos, como lista as estações que estão desocupadas para evitar longas esperas.
O novo smartphone dobrável da marca coreana seria lançado no próximo dia 26 de abril, mas os problemas relatados recentemente levaram a Samsung a adiar a comercialização do equipamento que vai custar cerca de 2 mil euros.
A aplicação de reconhecimento de imagem desenvolvida pela gigante americana poderá vir a integrar novos filtros, com o objetivo de melhorar as pesquisas relacionadas com traduções, restaurantes e compras.
O universo de apps Android e iOS não pára de crescer e se a fidelidade vale a pena em alguns casos, noutros não será má ideia espreitar coisas novas. Os utilitários dão sempre jeito. E os jogos também.
O Reports+ disponibiliza aos utilizadores algumas funcionalidades que não existem na aplicação original, tais como informações sobre quem são os seus novos seguidores ou quem o bloqueou da sua conta.
A empresa coreana pretende otimizar a conectividade e o processamento do seu primeiro smartphone 5G antes de o lançar no mercado. Não se sabe ainda se o adiamento irá afetar o lançamento do dispositivo no mercado internacional, que está previsto para o verão.
Há vários relatos de jornalistas "lesados" com o fenómeno. Aparentemente, o equipamento tem uma tela protetora que não deve ser retirada. Os jornalistas pensavam que se tratava de uma película plástica simples.
A aplicação desafia o utilizador a completar 60 puzzles diferentes recorrendo ao menor número de ajudas possível. No final, atribui-lhe uma pontuação correspondente ao desempenho em todo o jogo.
Um novo estudo mostra que este ano o número de utilizadores de colunas inteligentes em todo o mundo vai continuar a crescer e a tendência prolonga-se nos próximos anos. A China é um dos principais mercados.