A Samsung tem dois novos tablets: os Galaxy Tab S de 8,4 e de 10,5 polegadas. Ambos vêm equipados com ecrãs de tecnologia Super AMOLED com uma resolução de 2.560x1.600 píxeis. A qualidade da imagem é mesmo o cartão de apresentação destes dois dispositivos móveis, mas a própria imagem externa dos tablets foi repensada.



Melhores cores e modos inteligentes de visualização – que adaptam diversos elementos como a saturação, a nitidez e temperatura da cor às condições de determinado momento – são as promessas da Samsung.



Mais parecidos com o líder da “matilha”, o Galaxy S5, os novo Tab S apresentam-se como tablets de espessura muito reduzida – apenas 6,6 milímetros – e com um peso de 294 gramas para o modelo mais pequeno e de 465 gramas para a versão de 10 polegadas.

Os Tab S têm um processador Exynos 5 de oito núcleos – dois chips de quatro núcleos que funcionam em momentos diferentes e com velocidades de relógio distintas -, câmara de oito megapíxeis e 3GB de RAM.



Os novos tablets da Samsung vão ficar disponíveis em Portugal a partir de 11 de julho. O preço base dos equipamentos ainda não é conhecido, mas vai variar dependendo da configuração: versão 4G ou simplesmente Wi-Fi e armazenamento que pode variar entre os 16 e os 32GB de forma nativa.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.