Vários rumores davam conta de que a Samsung poderia descontinuar a linha Note, mas afinal parece que a marca não vai "matar" a gama de smartphones premium. A informação tem sido notícia a nível internacional, o que leva a crer que a fabricante vai lançar, pelo menos, um novo modelo em 2021.

A notícia foi avançada pelo Yonhap, que cita uma fonte não oficial da Samsung. De acordo com o site, o representante da fabricante garantiu que estão a preparar-se para "lançar mais uma série Galaxy Note no próximo ano".

Veja na galeria os últimos modelos da gama Note: o Note 20 e Note 20 Ultra

Os rumores da descontinuação da gama Note intensificaram-se depois da publicação de um post desta terça-feira do presidente e head do mobile communications business da marca. Na publicação onde destaca os lançamentos deste ano e as novidades para o próximo, TM Roh explica que a empresa tem estado atenta aos recursos preferidos dos utilizadores da gama Note e, por isso, alguns deles vão “migrar” para outras linhas. Agora, ao site Yonhap o representante defende que a "mensagem de TM Roh não significa que a gama Galaxy Note vai ser descontinuada".

Os mais recentes modelos da linha Note chegaram a Portugal em agosto. Os preços dos novos Note 20 e Note 20 Ultra começam nos 989,90 euros e vão até aos 1.439,90 euros, modelos que o SAPO TeK teve oportunidade de experimentar.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.