Uma fotografia enviada para o site AppleInsider por fontes anónimas e associadas a uma fabricante de componentes chinesa mostra aquilo que pode vir a ser o aspeto do novo iPad Pro 2, para o qual a Apple pode já ter produção agendada para finais de setembro, diz o mesmo site.

A fotografia deixa perceber que as semelhanças com o antecessor poderão ser grandes, pelo que as 12,9 polegadas de dimensão de ecrã e outras características manter-se-iam. E o AppleInsider associa o equipamento que pode ver-se na imagem a um suposto novo iPad Pro 2 graças ao número de modelo MH1C2CD/F, que é possível de vislumbrar e dá sequência a designações antes atribuídas ao iPad Pro.

[caption][/caption]

O site em causa refere que pode ainda ver-se na fotografia que o equipamento tem 12 GB de memória interna, o que pode querer dizer que se trata apenas de um protótipo, obviamente, visto que a data de lançamento do sucessor do iPad Pro original ainda não é conhecida. O sistema operativo parece ser o iOS 10. 

Relembramos que esta informação é baseada somente num rumor e que não está confirmado oficialmente qualquer dado associado a próximos modelos do iPad. A Apple lançou o iPad Pro com ecrã de 12,9 polegadas em novembro de 2015, tendo renovado essa oferta já este ano com um modelo de 9,7 polegadas.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.