Os três novos modelos vão estar disponíveis no canal de retalho, bem como através dos operadores, à semelhança dos modelos anteriores.

A fabricante chinesa marca presença no mercado português desde o início do ano, através da Ingram Micro Portugal, e tem vindo a reforçar a sua presença com novos modelos e parcerias. Abril foi especialmente forte nesse aspecto. Os telefones e outros acessórios da empresa já eram vendidos em algumas lojas online, mas passaram a ter uma posição mais forte nas ofertas da FNAC e da Worten. A MediaMarkt e a Phone House também se juntaram à lista.

Uns dias depois, foi a vez do anúncio de que a NOS seria a primeira operadora a vender smartphones da marca chinesa, em mais um passo na tentativa de conquistar espaço no mercado português.

Os modelos que ficam esta segunda-feira à venda têm preços recomendados que variam entre os 199 euros do Redmi S2 e os 579 euros do Mi Mix 2S.

Com ecrã de 5,99 polegadas, câmara principal dupla de 12 MP+5 MP e frontal de 16MP, o Xiaomi Redmi S2 integra um processador Qualcomm Snapdragon 625 e bateria de 3.080 mAh, oferecendo 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna.

O topo de gama Mi Mix 2S tem para oferecer ecrã de 5,99 polegadas, 1080 x 2160p (Full HD+), processador Qualcomm Snapdragon 845, octa-core a 2,8 GHz, 6GB de RAM com 64GB ou 128GB de capacidade de armazenamento ou 8GB de RAM com 256GB de capacidade de armazenamento. A câmara principal é dupla 12MP+12 MP e a frontal é de 5MP. A bateria é de 3.400 mAh, com carregamento rápido.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.