
Os três novos modelos vão estar disponíveis no canal de retalho, bem como através dos operadores, à semelhança dos modelos anteriores.
A fabricante chinesa marca presença no mercado português desde o início do ano, através da Ingram Micro Portugal, e tem vindo a reforçar a sua presença com novos modelos e parcerias. Abril foi especialmente forte nesse aspecto. Os telefones e outros acessórios da empresa já eram vendidos em algumas lojas online, mas passaram a ter uma posição mais forte nas ofertas da FNAC e da Worten. A MediaMarkt e a Phone House também se juntaram à lista.
Uns dias depois, foi a vez do anúncio de que a NOS seria a primeira operadora a vender smartphones da marca chinesa, em mais um passo na tentativa de conquistar espaço no mercado português.
Os modelos que ficam esta segunda-feira à venda têm preços recomendados que variam entre os 199 euros do Redmi S2 e os 579 euros do Mi Mix 2S.
Com ecrã de 5,99 polegadas, câmara principal dupla de 12 MP+5 MP e frontal de 16MP, o Xiaomi Redmi S2 integra um processador Qualcomm Snapdragon 625 e bateria de 3.080 mAh, oferecendo 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna.
O topo de gama Mi Mix 2S tem para oferecer ecrã de 5,99 polegadas, 1080 x 2160p (Full HD+), processador Qualcomm Snapdragon 845, octa-core a 2,8 GHz, 6GB de RAM com 64GB ou 128GB de capacidade de armazenamento ou 8GB de RAM com 256GB de capacidade de armazenamento. A câmara principal é dupla 12MP+12 MP e a frontal é de 5MP. A bateria é de 3.400 mAh, com carregamento rápido.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários