Mesmo com o Mobile World Congress cancelado devido ao surto de Coronavírus (COVID-19), Huawei manteve-se fiel ao seu calendário tecnológico e revelou num evento em Barcelona o seu novo smartphone dobrável, o Mate Xs. Cumprindo o que Richard Yu, CEO da empresa, tinha dado a conhecer em dezembro de 2019, o Mate Xs vai mesmo chegar à Europa em março com um preço de 2.499 euros.
Mas nem só de smartphones premium vive uma fabricante e a Huawei anunciou a chegada de novidades mais “em conta”. O Huawei Enjoy 10e foi dado a conhecer pela empresa numa conferência de imprensa na China e será lançado oficialmente no mercado chinês a 1 de março, avança uma publicação da fabricante na rede social Weibo. Para já, ainda não existem datas de chegada do Huawei Enjoy 10e previstas para outros territórios do mundo.
Ao que tudo indica, o novo smartphone destaca-se pela longa duração da sua bateria. A Huawei ainda não revelou mais detalhes acerca do Enjoy 10e para além de uma misteriosa imagem.
Embora ainda muito pouco se saiba sobre o Huawei Enjoy 10e, circulam já alguns rumores online. Ainda neste mês, surgiram no website da TENAA, a autoridade chinesa das telecomunicações, documentos publicados acerca de um smartphone com um ecrã de 6,3 polegadas e com uma bateria de 5.000 mAh.
Os rumores também dão conta de um dispositivo que apareceu na ferramenta de benchmark de smartphones Geekbench. Com o nome Huawei MED-AL00, o smartphone apresenta um processador MediaTek P35 e 4 GB de memória RAM.
Este mês estamos a celebrar os 20 anos do SAPO TeK. Saiba mais em https://tek.sapo.pt/tag/SAPOTEK20anos
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Robot da Toyota regista recorde do Guinness no lançamento ao cesto mais distante -
Site do dia
AI Skills 4 All é o novo curso online gratuito da Microsoft para saber usar a Inteligência Artificial -
App do dia
Pronto para libertar o seu artista interior? Experimente esta app com inteligência artificial -
How to TEK
Não quer que a rede social X use os seus dados para treinar a IA? Saiba como desativar a conta
Comentários