A pouco mais de uma semana do evento onde serão revelados os novos Pixel 3 e Pixel 3 XL, já há poucos segredos por descobrir. Os leaks em torno destes equipamentos têm sido muitos, e para além do design, há também algumas especificações que já foram adiantadas por fontes anónimas. Esta semana, graças à divulgação oficiosa dos materiais promocionais que vão acompanhar o lançamentos destes novos smartphones, ficamos também a conhecer os truques, ou seja, as particularidades que vão adicionar valor a estes dois modelos. E depois disto, não restará nada de novo.

Nas imagens que agora chegaram à internet, é também possível ver o novo Pixel 3 em pormenor.

tek pixel 3

Com base nestas mesmas imagens, é possível perceber que o Pixel 3 e o Pixel 3 XL vão contar com laterais sensíveis à pressão, o que significa que poderá interagir com o equipamento ao apertar as suas laterais. Em adição, estes modelos vão também integrar um sistema que faz com que o display esteja sempre ligado, para que as informações mais importantes estejam sempre à vista, e um software que é capaz de detetar e identificar as músicas que estão a ser reproduzidas à sua volta. Na prática, o programa é um Shazam que está sempre ligado.

A câmara terá também um modo retrato e as notificações vão exibir várias opções de resolução para que não tenha de entrar nas apps para gerir a tarefa.

Recorde-se que o Google Pixel 3 vai ser revelado no próximo dia 9 de outubro. O TEK vai trazer-lhe todas as novidades, em tempo real, durante o evento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.