O novo LG G4 Beat tem o mesmo design do também recém-lançado LG G4, mas numa versão mais pequena e mais modesta do ponto de vista das especificações técnicas. O novo dispositivo vai estar disponível em três cores - prateado, branco e ouro brilhante.

O dispositivo detém um recurso de foco automático via laser que mede a distância entre o objeto e a câmara, permitindo assim captar fotos de boa qualidade, mesmo em condições de pouca luminosidade.

“O nosso objetivo com o LG G4 Beat foi criar um telefone que não só fosse bem equilibrado em termos de exibição, câmara, desempenho e design, mas que entregasse também ótimos valores e satisfação”, afirmou Juno Cho, presidente da tecnológica, em comunicado.

No entanto, os megapixéis da câmara fotográfica foram "cortados" para baixar o valor do smartphone. Assim, esta versão passa a ter 8 megapixéis na camara traseira e 5 megapixéis na frontal – apenas na América Latina é que o smartphone vai existir com 13 megapixéis no sensor principal. Uma outra característica de destaque é o seu processador: um Snapdragon de oito núcleos a 64-bits.

O smartphone apresenta-se ainda com um ecrã Full HD de 5,2 polegadas, com o sistema operativo Android 5.1.1. instalado de origem, com 1,5 GB de RAM e 8GB de armazenamento interno.

A tecnológica confirmou que o novo LG G4 Beat vai chegar às lojas de alguns países da Europa e da América Latina, como a França, a Alemanha e o Brasil, ainda este mês. Mais tarde deve chegar ao Canadá, à India, Rússia, Singapura, Turquia e também à África do Sul.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.