O LG V40 ThinQ vai estar à venda em Portugal nos primeiros dias de fevereiro, avança a marca. Segundo a empresa, o mais recente smartphone premium foi “projetado para a geração atual de contadores de histórias, que preferem comunicar com imagens e vídeos, especialmente nas redes sociais”.

O dispositivo oferece um ecrã FullVision OLED de 6,4 polegadas, com uma resolução de 1440x3120, prometendo uma moldura mais fina que o modelo anterior da série V. No interior, as especificações são muito interessantes, oferecendo um processador Snapdragon 845, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Terá ainda uma bateria de 3.300 mAh.

No que diz respeito à oferta de câmaras fotográficas, o smartphone apresenta três lentes na parte traseira: uma grande angular de 16 MP, uma de padrão de 12 MP e uma telefoto de 12 MP, o que permite diferentes enquadramentos em ser necessário posicionar-se face ao objeto. Combinadas, as câmaras obedecem à funcionalidade Triple Shot, que une as imagens capturadas com cada lente num arquivo de vídeo curto, o que facilita a partilha, refere a marca. Já na parte frontal, o dispositivo apresenta um sistema de dupla câmara, uma standard de 8 MP e uma angular de 5MP.

O equipamento promete ser robusto, estando protegido com vidro Gorilla Glass 5, tanto na parte traseira como dianteira. O smartphone chegará ao mercado por 999 euros, e terá quatro cores disponíveis: New Platinum Gray, Carmine Red, New Aurora Black e New Moroccan Blue.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.