Em janeiro deste ano, a Honor lançou o seu primeiro smartphone dobrável, o Honor Magic V. Agora, a antiga submarca da Huawei prepara-se para revelar ao mundo a próxima geração do equipamento, numa apresentação marcada para o dia 23 de novembro na China.

Os detalhes oficiais ainda são escassos, mas um pequeno vídeo partilhado pela marca permite ver que o novo smartphone, chamado Honor Magic Vs, deixa antever alguns dos pormenores que compõem o seu design.

Veja o vídeo

De acordo com rumores que circulam online, o Honor Magic Vs contará com um processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, além de uma bateria de 5.000 mAh. Para já, ainda é desconhecido se a Honor pretende lançar o novo equipamento em mercados internacionais, ou se vai optar pela mesma estratégia que utilizou no caso do Honor Magic V exclusivo ao mercado chinês.

Recorde-se que o modelo anterior conta com um design semelhante ao do Samsung Galaxy Z Fold3 e ao do Oppo Find N, dispondo de um ecrã exterior de 6,45 polegadas com uma resolução de 2560x1080, com taxa de atualização de 120 Hz e um rácio de ecrã de 21:9. Quando aberto, o smartphone passa a contar com um ecrã de 7,9 polegadas, com um rácio de 10:9.

Clique nas imagens para recordar o Honor Magic V

No interior, o smartphone tem um processador Snapdragon 8 Gen 1, que inclui o modem 5G, assim como o GPU Adreno 730, além de 12 GB de memória RAM, até 512 GB de armazenamento interno, e uma bateria de 4.750 mAh, com suporte a carregamento rápido a 66 W. Quanto à configuração de câmaras, na traseira há três sensores de 50 MP, existindo também espaço para câmaras frontais de 42 MP.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.