
Antecipando o lançamento de Pokémon Snap, a Nintendo estabeleceu uma parceria com a Fujifilm para a criação de um bundle especial da Instax Mini Link. Os fãs dos jogos da Nintendo vão poder assim tirar fotografias temáticas com os seus jogos mais emblemáticos, como Animal Crossing, Super Mario e Pokémon, utilizando a sua Switch, um smartphone e a pequena impressora de fotografias instantâneas.
Uma nova aplicação, Instax Mini Link for Nintendo Switch, permite editar as imagens captadas dos jogos, misturando com as fotografias, e depois imprimir o resultado na impressora Instax através de um código QR. A própria aplicação traz de origem 59 molduras temáticas dos jogos da Nintendo, incluindo o Pokémon Snap, que sai no próximo dia 30 de abril, o mesmo do lançamento deste bundle temático.
A pequena impressora para smartphones tem uma capa especial dedicada ao Pikachu, a personagem mais conhecida do universo Pokémon. Para quem já tem uma impressora Link da Fujifilm poderá também beneficiar gratuitamente da aplicação. Já o preço do bundle temático é de 100 dólares. A marca está a lançar ainda uma nova cor da Link “Ash White (Red & Blue) numa alusão ao universo Pokémon.
A impressora pode ser ligada ao smartphone através de Bluetooth, fazendo o mesmo trabalho que as câmaras fotográficas instantâneas Instax. Quando capta um screenshot com a Switch será mostrado um código QR. A app lê esse código e transfere a imagem para o smartphone, podendo depois ser editada, cortada e impressa na Link.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários