Os rumores que circulavam pela internet indicavam que, durante o quarto trimestre deste ano, seriam lançados dois smartphones com a marca Nokia, um com um ecrã de 5,2 polegadas e outro com um de 5,5 polegadas.
Mas, como tantos outros rumores, parece que não passam de informações infundamentadas e que o regresso da Nokia à “liga dos smartphones” só acontecerá mesmo em 2017, através de um acordo já estabelecido entre as duas tecnológicas finlandesas, segundo a Reuters.
Isto porque a HMD, a empresa que comprou à Microsoft, em maio, os direitos sobre a utilização da marca finlandesa, acaba de anunciar dois novos telemóveis "tradicionais", e não smartphones.
[caption]
[/caption]
Os Nokia 150 – um single SIM e outro Dual SIM – são simples feature phones, com teclas e sem ligação à internet.
A HMD explica que este lançamento tem como objetivo reforçar o portfólio de telemóveis básicos da conterrânea Nokia e que chega ao mercado no próximo ano, embora não sejam especificados os países onde serão vendidos. Contudo, sabe-se que a Índia é um dos principais mercados de feature phones, pelo que deve constar da lista da HMD.
Ambos os Nokia 150 vão ser comercializados a um preço de 26 dólares.
Em destaque
-
Multimédia
State of Play: Prequela de God of War e novo capítulo de Castlevania no "desfile" de jogos para a PlayStation -
Site do dia
Close-up Photographer of the Year: O mundo captado ao detalhe com fotos impressionantes. Veja as vencedoras -
App do dia
Rayo junta rádios, música, podcasts e conteúdos da Bauer em Portugal -
How to TEK
O que é, afinal, uma "TV inteligente"? Posso transformar uma televisão antiga numa Smart TV?
Comentários