O Mobile World Congress deste ano assistiu a algo pouco habitual: a Samsung não apresentou um smartphone da linha Galaxy S. Em vez disso, apostou na apresentação de dois tablets, o Galaxy S3 e o Galaxy Book, e anunciou que o Galaxy S8 iria ser apresentado dia 29 de março num evento em Nova Iorque.

Agora, Evan Blass, jornalista e conhecido “leaker”, publicou uma fotografia na sua conta oficial do Twitter com a legenda “Acho que é disto que todos vocês têm estado à espera” a acompanhar uma suposta fotografia do Galaxy S8.

A imagem do smartphone parece de acordo com a imagem no vídeo promocional apresentado pela Samsung no Mobile World Congress. Essa imagem promocional apresenta um telemóvel sem margens laterais, fruto do já conhecido ecrã Edge, e topos mais pequenos, tal como na fotografia publicada por Blass.

Em termos de especificações, espera-se que o Galaxy S8 da Samsung tenha um ecrã de 5.8 polegadas Quad HD+ Super AMOLED, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. A câmara deverá ter 12MP e o sensor frontal 8MP, de acordo com informações ainda não confirmadas pela fabricante.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.