
O Mobile World Congress deste ano assistiu a algo pouco habitual: a Samsung não apresentou um smartphone da linha Galaxy S. Em vez disso, apostou na apresentação de dois tablets, o Galaxy S3 e o Galaxy Book, e anunciou que o Galaxy S8 iria ser apresentado dia 29 de março num evento em Nova Iorque.
Agora, Evan Blass, jornalista e conhecido “leaker”, publicou uma fotografia na sua conta oficial do Twitter com a legenda “Acho que é disto que todos vocês têm estado à espera” a acompanhar uma suposta fotografia do Galaxy S8.
Em termos de especificações, espera-se que o Galaxy S8 da Samsung tenha um ecrã de 5.8 polegadas Quad HD+ Super AMOLED, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. A câmara deverá ter 12MP e o sensor frontal 8MP, de acordo com informações ainda não confirmadas pela fabricante.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Primeiras impressões: Nintendo Switch 2 oferece uma experiência portátil de nova geração -
App do dia
App Clearspace é uma espécie de dieta digital onde entram flexões e agachamentos -
Site do dia
Aumente a segurança e privacidade da navegação com a extensão Ghostery -
How to TEK
5 passos para trocar a foto de perfil por um GIF animado na conta Google
Comentários