Depois da Samsung ter revelado que o mistério dos Galaxy “mais poderosos” de sempre era na verdade uma linha de novos computadores portáteis, continuam a circular rumores online acerca dos próximos smartphones dobráveis da fabricante sul-coreana que poderão chegar ao mercado já em julho.
Agora, imagens partilhadas pelos “informadores” Ice Universe na rede social chinesa Weibo e pelo canal de YouTube The Galox, que se baseiam em alegados materiais promocionais da marca, dão a conhecer mais pormenores sobre o possível aspeto e funcionalidades dos sucessores do Galaxy Z Flip e Z Fold2.
No que toca ao primeiro dos smartphones dobráveis, os rumores apontam para uma mudança de nome que salta logo do 2 para o 3. As imagens permitem constatar que, ao contrário do modelo original, que o SAPO TEK teve a oportunidade de testar, o Galaxy Z Flip3 poderá contar com uma configuração vertical de câmaras traseiras composta por dois sensores.
Ao que tudo indica, o smartphone mantém a sua estrutura em “concha” com um ecrã flexível que pode ser dobrado na vertical. Por fora, verificam-se algumas alterações estéticas, como uma barra mais escura na zona nas câmaras, além de novas cores para o smartphone.
Já o Galaxy Z Fold3 poderá ter uma câmara frontal “escondida” por baixo do ecrã e uma configuração vertical de câmaras traseiras. O smartphone contará com suporte à S Pen e, tal como as imagens dão a conhecer, os utilizadores poderão usar o stylus da Samsung para, por exemplo, tirar notas enquanto estão numa videoconferência.
Recorde-se que, de acordo com rumores anteriormente avançados, o ecrã principal do Galaxy Z Fold3 deverá “encolher” para 7,5 polegadas e o de cobertura para 6,2 polegadas. O seu design será mais largo e menos comprido do que o Z Fold2, a sua bateria passará dos 4.500 mAh para os 4.380 mAh e o seu ecrã terá tecnologia OLED LTPO (Low-Temperature Polycrystalline Oxide na sigla em inglês).
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários