Em outubro de 2019, a Samsung anunciou três novos portáteis da gama Galaxy Book, o Galaxy Book S, o Galaxy Book Ion e o Galaxy Book Flex. Agora, e em véspera de mais uma edição da CES onde vai dar a conhecer várias novidades, a empresa anuncia o Galaxy Book Flex α, projetado para trazer alguns dos recursos de ponta desses novos laptops Galaxy Book a um preço mais acessível.

Com um ecrã de 13,3 polegadas e com 1,19 Kg, o novo modelo oferece uma bateria de longa duração, um ecrã QLED e um design mais moderno a um preço competitivo. É esta a garantia da empresa sul coreana e da vice-presidente sénior e gerente da Samsung America, Alanna Cotton.

“O Galaxy Book Flex α é uma nova estrela da linha Galaxy Computing, oferecendo muitos dos melhores recursos de design, do hardware e do display a um preço acessível”

O dispositivo integra um processador Intel Core de 10ª geração e vai estar disponível nos Estados Unidos na primeira metade de 2020 a partir de 829,99 dólares. A título exemplificativo, o Galaxy Book, lançado nos Estados Unidos em outubro, começa nos 999 dólares. Um dos destaques foi mesmo a função ‘touch-to-wake’ para acesso instantâneo ao Windows. Por enquanto não são conhecidos os outros possíveis países onde vai ser comercializado. Confira aqui as restantes especificações.

Galaxy Book Flex α | Especificidades

É já na próxima semana, entre 7 e e 10 de janeiro, que a Samsung vai fazer um showcase dos projetos da sua incubadora de startups, tanto da sua C-Lab Inside, como C-Lab Outside, num total de nove propostas que se esperam ser disruptivas. Entre eles estão um teclado virtual, uma aplicação e um candeeiro com um formato de janela.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.