
Nos últimos anos o lançamento dos dobráveis da Samsung tem sido guardado para o final do primeiro semestre e vários rumores tinham apontado já a data, que é agora oficialmente confirmada pela empresa. O Galaxy Unpacked vai acontecer a 10 de julho, e este ano o palco é a cidade de Paris, em França.
No post a Samsung não adianta detalhes, mas detalha que a Inteligência Artiicial está no centro do anúncio. "A próxima fronteira do Galaxy AI está a chegar", refere a empresa, convidando a descobrir a nova série de Galaxy Z e o ecossistema, com as novas possibilidades da inteligência artificial. Não é garantido que o Galaxy Ring faça parte da lista de anúncios.
Os rumores sobre a nova geração de dobráveis têm apontado para a possibilidade da Samsung lançar versões mais baratas de um dos dobráveis, que foi apontado com o nome de Fold A. No entanto, o modelo Galaxy Z Fold6 poderá ser mais caro, segundo informações avançadas pelo SmartPrix. A introdução de novas funcionalidades baseadas em IA poderá justificar o aumento dos equipamentos, cujo modelo de 1 TB pode chegar aos 2.259 dólares, com uma média de aumento de 100 dólares em cada versão de armazenamento.
Veja as imagens não oficiais que surgiram de novos modelos Galaxy Z Fold6
A Google também tinha confirmado, algumas horas antes, o anúncio de novos Pixel para 13 de agosto, antecipando o calendário de lançamentos que tradicionalmente acontece em outubro. O teaser em vídeo dá poucos detalhes mas garante o foco na Inteligência Artificial e na atualização do Android
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários