A data está a ser avançada por várias publicações e marca o dia 7 de agosto como o dia provável do lançamento do Galaxy Note 10, a nova versão do phablet da Samsung. E o local volta a ser o Barclays Center, em Brooklyn, Nova Iorque, tal como aconteceu no ano passado com o Note 9.

Os vários leaks que têm sido divulgados apontam para uma versão standard de 6,28 polegadas e uma versão Pro de 6,75 polegadas de ecrã, e entre as mudanças estará a remoção da entrada de auriculares, seguindo uma tendência de outras fabricantes como a Apple e a Huawei que já substituiram o headphone jack.

Rumores sugerem que o Samsung Galaxy Note 10 não vai ter entrada para auriculares
Rumores sugerem que o Samsung Galaxy Note 10 não vai ter entrada para auriculares
Ver artigo

O botão específico para a assistente virtual Bixby também pode ser retirado e na traseira a Samsung deve colocar quatro câmaras.

tek samsung note 10 leak

Está ainda prevista uma versão 5G, à semelhança da que vai ser lançada do Galaxy S10 5G, à medida que mais operadores vão lançando o serviço comercial.

No ano passado no lançamento do Galaxy do Note 10,  DJ Koh, presidente da Samsung, garantiu euq este era "o dispositivo móvel mais poderoso do mundo" e tudo indica que a Samsung não se poupará a esforços para ultrapassar a marca e repetir a mesma afirmação. A análise do SAPO TEK confirmou os pontos fortes, e alguns dos pontos fracos também.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.