Já pode adquirir os novos equipamentos da Samsung, o Galaxy S9 e S9+ nas lojas da especialidade espalhadas pelo país. Se ainda tem dúvidas sobre os novos modelos pode fazer uma visita ao centro comercial Colombo, em Lisboa, e procurar na Praça Central o Samsung Galaxy S9 Studio para experimentar as suas novas funcionalidades. A ação decorre até ao dia 27, rumando depois para o Porto, no NorteShopping a partir do dia 30.

Para demonstrar o equipamento, a Samsung preparou quatro experiências aos utilizadores. Poderá testar o som estéreo do smartphone através do sistema Dolby Atmos e as colunas da AKG. Segue-se o teste de filmagem em supercâmara lenta, capturando imagens a 960 frames por segundo. Pode tirar fotografias desafiando as condições impostas de baixa luminosidade com o sistema de dupla abertura da lente da câmara. E por fim, brincar com os Emojis, tirando selfies e experimentar o modo de realidade aumentada. Os participantes que criarem o seu próprio Emoji habilitam-se a ganhar um S9.

Curiosamente, a Samsung guardou uma surpresa relacionada com os Emojis para o lançamento, adicionando o Mickey e a Minnie na lista dos “bonecos” que poderá descarregar gratuitamente. Esta parceria com a Disney será estendida a outros filmes, tais como The Incredibles, Zootopia e Frozen ao longo do ano.

Telemóveis Samsung são os Androids preferidos das empresas europeias
Telemóveis Samsung são os Androids preferidos das empresas europeias
Ver artigo

O SAPO TEK já teve contacto com os novos equipamentos da Samsung, destacando a qualidade da câmara fotográfica e o seu ecrã panorâmico 18:5.

O Samsung S9 custa 870 euros e o S9+ 970 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.