Esta semana chegou às lojas o novo Samsung Galaxy A51, um smartphone com um preço a rondar os 399 euros. Também já está para pré-reserva o modelo Galaxy A71 por 499 euros, equipamentos que se destacam pelo seu design sóbrio, com algumas funcionalidades premium, sem a necessidade de um investimento semelhante à gama S. Mas a Samsung poderá lançar mais modelos família A, gama que também tem sido utilizada como tubo de ensaio para aferir as necessidades dos seus clientes.

Para breve poderá ser lançado também o modelo Galaxy A21s, segundo o website Sammobile, conhecido pelas informações antecipadas do universo Samsung. Segundo é referido, o smartphone, que tem um nome de código SM-A217F, poderá ser uma variante do A21 (cuja versão 2020 ainda não é conhecida) e ter uma câmara macro na parte traseira de 2 MP.

Considerando que tanto o A51 e o A71 têm macros de 5 MP, e que o A41 vai igualmente oferecer este tipo de sensor, conclui-se que o catálogo deste ano da família Galaxy A será atualizado com câmaras focadas em fotos de itens minúsculos. Pouco se sabe ainda sobre esta variação, mas prevê-se versões de armazenamento de 32 GB e 64 GB, sendo lançado com cores preto, azul, vermelho e branco.

O modelo ainda carece de revelação oficial, além de que a fabricante coreana terá submetido patentes para nove modelos da gama Galaxy A, todos numerados de A11 ao A91.

tek samsung galaxy A

Considerando que a marca vai organizar um novo evento Unpacked para o próximo dia 11 de fevereiro em São Francisco, há muitas novidades esperadas. Ainda hoje foi revelado um render que mostra uma versão rosa do Galaxy S20, somando assim quatro cores do modelo (Cosmic Grey e Black, assim como Cloud Blue e Pink). E há também o esperado segundo smartphone dobrável, desta vez na vertical, em forma de concha, conhecido como Galaxy F ou Bloom.

tek samsung galaxy s20 cloud pink

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.