Todos os meses, AnTuTu dá a conhecer a lista dos smartphones que conseguiram alcançar as melhores pontuações na sua ferramenta de benchmark e fevereiro não foi uma exceção à regra. Depois da liderança do iQOO Neo 855 da Vivo em janeiro, o Top 10 é agora liderado por dois smartphones da recém-lançada linha Mi 10 da Xiaomi.

Xiaomi revela o novo Mi 10. Apresentação oficial marcada para dia 13
Xiaomi revela o novo Mi 10. Apresentação oficial marcada para dia 13
Ver artigo

Com 594.069 pontos, a versão Pro do Mi 10 alcança o número 1 do “pódio” da AnTuTU. Logo atrás está o modelo base do smartphone, com uma pontuação de 564.327. O novo smartphone Pro da Xiaomi sagrou-se também como líder do ranking da DxOMark, ultrapassando o Mate 30 Pro 5G da conterrânea Huawei e estabelecendo uma nova pontuação máxima. Os novos equipamentos da Xiaomi integram um processador Snapdragon 865 e suportam ligações 5G.

No Top 10 de fevereiro, o iQOO Neo 855 e o iQOO Pro 5G da Vivo descem para a terceira posição e quarta posições com 503.407 e 500.852 pontos, respetivamente. Outrora no terceiro lugar do ranking, o NEX 3 5G da fabricante chinesa faz uma passagem brusca para a posição número 7.

Top 10 dos smartphones mais poderosos de fevereiro
créditos: AnTuTu

Os smartphones 7T e 7T Pro da One Plus descem uma posição na tabela, ocupando agora o quinto e sexto lugares. No oitavo está agora o Huawei Honor V30 Pro 5G e o ASUS ROG Phone II, o qual já liderou a lista dos mais potentes, passa da sexta para a nova posição. O Top 10 do de fevereiro é fechado pelo realme X2 Pro, chegado do sétimo lugar no mês anterior.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.