Depois de ter lançado o Andy AZ4.5 no ano passado, a Yezz lança agora mais dois modelos de telemóveis "descomplexados". Os dispositivos destacam-se pela tecla de SOS e as teclas de grandes dimensões que facilitam a utilização por pessoas mais velhas.

“Os dois novos modelos Sénior Phone são mais simples, desenvolvidos à medida dos utilizadores que apenas necessitam de um meio de comunicação de fácil utilização para estarem constantemente em contacto com a família e amigos de forma muito intuitiva e confortável”, afirma Paulo Silva Almeida, diretor-geral da Avenir Telecom para Portugal, em comunicado.

Senior Phone ZC20
Para além das características pensadas para os utilizadores com pouca mobilidade e visão, como o botão de SOS, o telemóvel possui uma base de carregamento que liberta o utilizador do incómodo de ter de manusear cabos USB.

[caption][/caption]

Este modelo vem ainda equipado com lanterna, vibração, rádio FM e Bluetooth 2.0. O telemóvel apenas suporta redes 2G, tem um ecrã de 1,8 polegadas e o armazenamento interno pode ir até 32GB. O processador foi desenvolvido pela emprea Mediatek.

Senior Phone Z50
O modelo Z50 tem praticamente as mesmas características do modelo anterior destacando-se o seu formato em concha e o ecrã duplo que permite verificar quem está a ligar e se existem notificações.

[caption][/caption]

O Z50 tem algumas características mais específicas para abranger mais utilizadores como um ecrã de 2,4 polegadas, uma câmara fotográfica de 1,3 megapíxeis e garante suporte para dois cartões SIM.

Ambos os modelos estão disponíveis em preto e em branco. Já os preços começam nos 34,99 euros com o modelo ZC20 e ascendem aos aos 64,99 euros no Z50.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.