Uma das sagas mais consagradas da indústria do entretenimento conhece agora um novo episódio. Em Star Wars: Tiny Death Star o jogador vai-se juntar aos dois cabecilhas do lado negro da Força para ajudar a construir a Estrela da Morte.
Mas em vez de as habilidades requeridas serem "extermínio de Jedis" e "domínio de Sabres de Luz", o jogador vai ser o principal gestor da nave espacial.
Quando o jogo começa apenas existem dois andares de Estrela da Morte. Através do recrutamento de mais pessoal será preciso criar andares destinados à restauração, ao entretenimento e a outras áreas de consumo - no fundo o objetivo é conseguir dinheiro para que a evolução da nave seja constante.
Um dos destaques do título da LucasArts é o grafismo em 8-bits e a aposta em várias plataformas móveis: Android, iOS, Windows Phone e Windows 8.
Há ainda um outro extra. Se o jogador permitir que o título envie notificações push, o som usado para os alertas é da personagem R2D2. O problema está na quantidade de avisos que vão ser enviados. Que a Força esteja convosco.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários