É a 17 de junho que Isle of Armor, a primeira de duas novas expansões para Pokémon Sword e Shield, vai chegar à Switch. A notícia chega meses depois de a Nintendo e de a The Pokémon Company terem revelado as duas novas aventuras independentes na região de Galar.

Num trailer publicado seu canal oficial de YouTube, a The Pokémon Company dá a conhecer mais detalhes acerca da nova expansão, incluindo alguns dos novos Pokémon que os jogadores poderão encontrar. Anteriormente, a empresa tinha anunciado a chegada de formas Gigantamax para Cinderace, Rillaboom, Inteleon e ainda para o novo Kubfu.

Agora, os gamers poderão encontrar uma nova evolução de Slowpoke exclusiva a Galar, o Galarian Slowbro, assim como novas versões Gigantamax para mais dois monstrinhos já conhecidos: Blastoise e Venusaur.

A The Pokémon Company detalha ainda que na Isle of Armor os jogadores poderão encontrar paisagens nunca antes vistas na região de Galar, com praias solheiras, florestas, pântanos e grutas. A ilha conta também com um dojo que está sob as ordens do mestre Mustard. Aí, os treinadores e os seus Pokémon treinarão para melhorar as suas competências, lutando contra outros monstrinhos.

De acordo com a empresa, nas novas expansões, os treinadores vão poder começar logo a aventurar-se com os mesmos dados guardados em Pokémon Sword ou Shield. A segunda expansão da série, The Crown Thundra, chegará mais tarde, no outono deste ano. O Pokémon Sword e Shield Expansion Pass inclui as duas expansões e já está disponível em pré-venda na loja digital da Nintendo por 29,99 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.