Depois de apresentar a linha Beosound Emerge, com um sistema de som que quase consegue passar despercebido como um livro numa estante, a Bang & Olufsen apresenta agora novas colunas “todo o terreno” preparadas para os utilizadores mais aventureiros.

As colunas Beosound Explore foram concebidas para serem robustas e resistentes, mas leves o suficiente para poderem ser levadas para quase todo o lado. Por fora, contam com uma estrutura feita em alumínio anodizado e com uma base em borracha resistente.

A empresa dinamarquesa desenhou as colunas tendo em mente múltiplos cenários de utilização, de praias a parques de campismo enlameados, preparando-as para serem colocadas numa variedade de superfícies que tradicionalmente não são muito adequadas para equipamentos do género.

Clique nas imagens para conhecer as novas colunas Beosound Explore da Bang & Olufsen

Apesar do seu tamanho compacto, as colunas prometem uma experiência sonora imersiva, com baixos de 59 dB, e, graças à estrutura da sua grelha exterior, o equipamento é capaz de emitir som de forma omnidirecional. As Beosound Explore dispõem de uma bateria de 2,400 mAh com uma autonomia de cerca de 27 horas, sendo também as primeiras da marca a suportar o novo padrão Bluetooth 5.2.

Veja como funcionam as colunas Beosound Explore

Para uma maior portabilidade, as colunas vêm acompanhadas de um gancho, permitindo prendê-las facilmente a uma mochila. Além disso, são resistentes tanto ao pó como à água, contando com certificação IP67.

Para já, as colunas Beosound Explore estarão disponíveis em duas cores, preto antracite e verde, com um modelo em tons de cinza a chegar mais tarde no Verão. O equipamento conta com um preço de 199 euros poderá ser comprado através do website da Bang & Olufsen, com as enconendas a serem expedidas a partir do próximo dia 24 de maio.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.