Reabriu a loja da Bershka do Colombo, do grupo Inditex, apresentando-se com uma imagem totalmente renovada, um serviço de serf service e com um elemento diferenciador: um provador que permite associar elementos virtuais a peças físicas específicas que, através da realidade aumentada completam o visual de quem experimenta as roupas.
Os elementos de realidade aumentada pertencem a uma coleção com estreia mundial Wearable Art, num formato phygital, que combina o físico com o virtual. A marca diz que é a primeira do mundo a introduzir realidade aumentada nos provadores. A nova loja tem 1.114 metros quadrados e reúne as coleções das marcas Bershka, BSK e Man.
Veja na galeria imagens da loja:
O provador de realidade aumentada permite aos seus clientes criar conteúdos para as suas redes sociais, quando experimentam essas peças digitais da nova coleção da marca. A tecnologia foi desenvolvida pela FFFace.me, especialista na criação de conteúdo virtual para retalho.
O fitting room digital tem nove peças de vestuário baseadas nas últimas tendências de moda digital, que podem ser acedidas através da leitura de um código QR. Algumas das peças são inspiradas nas mais procuradas das coleções da marca, incluindo saia e calças utilitárias que foram concebidas em formado digital, “seguindo as tendências online, como as asas metalizadas, o vestido com estampado animado ou um colar XXL”, descreve a Bershka no comunicado.
Relativamente ao sistema de compra self service, a loja do centro comercial Colombo permite aos seus clientes utilizarem a auto cobrança, de forma a aumentar a rapidez de pagamento e oferecer mais liberdade nas compras.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
The Spectrum: nova versão moderna replica design do microcomputador original -
App do dia
Um RPG de aventura com design retro no conhecido universo da Disney para smartphones -
Site do dia
Deixe o Choosy Chat escolher a melhor resposta entre o ChatGPT, Gemini e Claude -
How to TEK
Torne o smartphone Android mais inteligente trocando o Google Assistant pelo Gemini
Comentários