Depois de o Aquaman da DC Comics se ter juntado às aventuras aquáticas da nova temporada de Fortnite, há mais um novo super-herói a chegar ao battle royal. À medida que o Dia da Independência dos Estados Unidos, comemorado a 4 de julho, se aproxima a largos passos, a Epic Games decidiu incluir uma nova skin do Capitão América da Marvel, que toma o semblante do ator Chris Evans.

O membro da icónica equipa de Avengers vai estar disponível no jogo por 2.000 V-bucks. A Epic Games explica que, além da skin, o super-herói chega também com o seu escudo indestrutível que poderá ser usado como Pickaxe para enfrentar todos os obstáculos que surgirem pelo caminho ou então colocado sob as costas como um acessório estiloso.

Por 300 V-bucks, os jogadores podem também comprar um novo emote especial com fogo de artifício, a pensar em quem quer celebrar o Dia da Independência enquanto está no mundo do battle royal.

Nova skin do Capitão América e emote temático Nova skin do Capitão América e emote temático
créditos: Epic Games | Marvel
Já vestiu os collants dos Vingadores e derrotou o Thanos em Fortnite?
Já vestiu os collants dos Vingadores e derrotou o Thanos em Fortnite?
Ver artigo

Recorde-se que em abril de 2019, a Epic e a Marvel voltaram a unir forças para trazer ao  Fortnite as personagens do filme Avengers: Endgame num novo modo de jogo. Na altura, os jogadores na equipa dos Avengers tinham a possibilidade de usar das armas icónicas dos super-heróis, como o escudo do Capitão América, os repulsores laser do Homem de Ferro, o machado Stormbreaker de Thor.

Em fevereiro de 2020, quando a Epic apresentou o segundo capítulo da nova temporada do jogo centrado na temática dos agentes secretos, os gamers que adquirissem a Battle Pass tinham acesso a uma skin do Deadpool que trazia a sua própria lista de desafios. Já no que toca aos heróis da DC Comics, a Epic celebrou em estilo o 80º aniversário do mítico Cavaleiro das Trevas com um crossover entre o jogo e o mundo do Batman.

A terceira temporada de Fortnite toma o mote das aventuras aquáticas numa ilha quase submersa. Os jogadores terão de manter-se à tona e enfrentar desafios e inimigos, incluindo saqueadores que querem estabelecer o seu domínio, com novas armas.

Os tubarões são novos obstáculos da temporada, mas, com alguma astúcia e uma cana de pesca, podem ser utilizados como um novo meio de transporte. Ao que tudo indica, a inundação não é permanente e, com o passar do tempo, o nível da água vai começar a descer, revelando mistérios outrora desconhecidos e mais áreas onde os jogadores se poderão aventurar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.