Uma fotografia captada por uma GoPro pode resultar numa imagem impressionante e que vale a pena ser partilhada por milhões de pessoas. A pensar nisso, e com o desafio "Foto do dia", a GroPro divulga diariamente nas redes sociais uma fotografia que de alguma forma se destaca. No final há recompensas para os vencedores e o SAPO TeK reuniu as melhores imagens de março até ao momento.

De todos os cantos do mundo, a equipa da GoPro tem destacado este mês tanto fotografias de membros da comunidade na neve, em terra ou mar. E há quem chegue a desafiar a gravidade.

Clique nas imagens para conhecer os vencedores de março destacados no Twitter

O mês ainda não terminou e os vencedores do desafio continuam a ser conhecidos. Na conta de Instagram a GoPro divulgou a fotografia deste sábado, 27 de março.

Para além de fotografias, e no âmbito dos GoPro Awards, a empresa partilha também vídeos impressionantes da comunidade. Neste caso, é possível ver de forma impressionante um flip fora do comum e com uma paisagem que nem todos têm direito a ver, pelo menos ao vivo.

Como pode participar no desafio da GoPro?

Para ter a possibilidade de ver a sua fotografia destacada pela GoPro tem de captar uma fotografia com o equipamento da empresa e com a resolução mais alta, sem cortes, filtros e música. Neste desafio são apenas aceites fotografias.

Depois de captar a imagem que considera ser digna de ser destacada tem de submeter a fotografia para a GoPro. Entre as várias recompensas estão prémios em dinheiro e códigos de desconto no website da GoPro. Já aceitou o desafio?

De recordar que recentemente a aplicação da GoPro mudou o nome para Quik e ganhou novas funcionalidades e ferramentas de edição. A principal novidade é a introdução de ferramentas de edição, que permitem aos utilizadores esticar, cortar, colorir e outras opções para criar vídeos e slideshows com o material captado.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.