Se for mesmo muito fã e tiver algum dinheiro para gastar (mais ou menos o mesmo que poderia usar para comprar um carro novo), agora é o momento de investir num gadget (quase) exclusivo.

A fabricante de relógios de luxo Romain Jerome acaba de lançar uma edição limitada de um relógio inspirado no famoso canalizador criado pela Nintendo, que há 30 anos apanha moedas e cogumelos para ganhar energia e salvar a princesa.

O modelo fabricado em titânio preto leva para o ecrã uma imagem 3D do Super Mario, um cogumelo e outros dois elementos, que remetem para os cenários antigos do jogo.

É uma proposta que pisca o olho aos mais saudosistas, com folga para investir forte numa peça quase exclusiva, já que a edição é limitada e só terá 85 unidades.  O lançamento deste novo relógio é uma parceria Romain Jerome - Nintendo. O modelo custa 18.950 dólares e ao contrário da versão de colecionador que a mesma marca lançou para o PAC-Man, não está à venda na sua loja online nem para todos os mercados, mas se passar pelo Reino Unido talvez ainda vá a tempo de encomendar um.  

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.