Foi fundada em 1993 como Easyphone, mas foi como Altitude Software que em 2010 gerou mais de 33 milhões de euros em volume de negócios, com o mercado externo a representar 80% das vendas.

Com vários prémios no currículo, a Altitude Software foi uma das pioneiras do conceito de gestão unificada no contact center no final da década de 90, sendo considerada uma das referências a nível mundial, no seu segmento.

A solução Altitude uCI (unified customer interaction) é uma suite de software que permite a gestão unificada, em tempo-real, de operações e serviços empresariais de help desk, cobranças, televendas e inquéritos, etc, bem como a gestão de processos de negócio ligados aos centros de contacto.

Com sede em Lisboa, Portugal, onde se encontra o seu centro de Investigação e Desenvolvimento, a empresa detém escritórios na Espanha, França, Bélgica, Reino Unido, Brasil, México, Colômbia, Argentina, Estados Unidos, Canadá, Emiratos Árabes Unidos, Israel, Índia, e Filipinas.

Atualmente mantém mais de 300 colaboradores a nível mundial, com 160 técnicos em Portugal, que servem mais de 900 clientes em 60 países.

Apesar de já ser uma referência na área das soluções unificadas para a gestão da interação com clientes em centros de contacto dinâmicos, a Altitude Software não descuida o esforço de investimento em I&D, que representa mais de 20% da sua faturação.

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Especial 16º aniversário SAPO: No 16º aniversário do SAPO os parabéns são para quem faz o futuro acontecer. Nas próximas semanas vamos destacar algumas das empresas, pessoas e projetos das áreas de Tecnologias e Ciência que souberam com o seu talento, criatividade e empreendedorismo destacar o que de melhor se faz em Portugal. Acompanhe as histórias e envie também as suas sugestões para o email geral@tek.sapo.pt.

Veja também o Mural que o SAPO está a construir com a colaboração da redação e de vários parceiros.

Escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico