Com quase uma vintena de jogos nos smartphones, Angry Birds, que recentemente teve direito a um novo spin off de puzzles para os smartphones, chega hoje à realidade virtual. Chama-se Angry Birds VR: Isle of Pigs e coloca, literalmente, uma fisga virtual nas mãos dos jogadores para que possam apontar e disparar os famosos pássaros contra as construções 3D dos porcos. Esta nova experiência da série está disponível em Oculus Rift e Vive, e pode ser adquirido por 15 dólares. Em breve vai também chegar à PlayStation VR.

De um modo geral, este novo jogo é muito semelhante à fórmula habitual, sendo necessário destruir todas as peças das construções dos porcos arremessando os Angry Birds. O jogo promete ser intuitivo e prático, já que simula a utilização de uma fisga para apontar os alvos que deseja atingir, assim como a força para puxar o elástico.

Ao todo são 50 níveis, espalhados por quatro mundos temáticos, e faz regressar o gangue original: Red, Chuck, Bomb e Blue, cada um com as suas habilidades distintas de demolição. A vantagem de jogar nesta nova perspetiva é permitir observar os alvos com maior detalhe e apontar os pontos estratégicos onde irá infringir mais dano.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.