Conhecido pelo público como o mentalista, o artista que consegue ler as mentes dos espetadores, João Blümel vai rumar ao Dubai, com o seu novo espetáculo a ser exibido durante a semana da Expo Dubai. O conceito do novo espetáculo é envolver o público num ambiente de realidade virtual e aumentada, utilizando um headset nas suas interações.

O público vai poder interagir com elementos relacionados com a cultura portuguesa, seja um pastel de nata ou um CD do Salvador sobral e coloca-lo numa caixa. A partir daí, vai acontecer uma surpresa, refere o entertainer no seu vídeo de promoção.

Veja imagens do espetáculo de João Blümel:

Estão previstas 30 atuações de João Blümel entre os dias 7 a 14 de janeiro no Pavilhão de Portugal, durante a Expo Dubai, prometendo uma experiência imersiva e desafiar a mente. Este seu último espetáculo, intitulado “The True Influencer” estreou em 2020, durante a pandemia, mas ainda assim teve quatro salas esgotadas no Teatro Villaret. João Blümel tem ainda experiência internacional, tendo atuado nos Estados Unidos e Brasil.

O espetáculo une experiências psicológicas aliadas à realidade virtual e aumentada, redes sociais, gadgets tecnológicos e até uma aplicação própria. O público está sempre envolvido, de diferentes formas, seja no palco, com ou sem o headset de realidade virtual, ou mesmo do seu lugar, utilizando o seu smartphone.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.