É com uma versão inspirada nas colunas de som desenvolvidas para a BBC há mais de 40 anos e, ao mesmo tempo, comemorativa do meio século da empresa, que a Kef regressa ao mercado português, através das novas colunas "monitoras" LS50.

A nova proposta da KEF traduz-se num modelo de prateleira, que foi buscar a sua arquitetura aos modelos criados para os estúdios de som, mas agora numa versão premium em formato compacto (30,2 x 20 x 27,8cm) para o segmento doméstico.

Segundo informações da empresa, as novas LS50 utilizam tecnologias de nova geração já usadas no atual modelo de topo - as Kef Blade. É disso exemplo o cone desenvolvido em liga de alumínio e magnésio, bem como a tradicional solução Uni-Q, através da qual o altifalante para os sons agudos é montado de forma concêntrica ao altifalante principal, de modo a dispersar o som de forma homogénea.

As Kef LS50 chegam a Portugal durante o mês de Julho, com um PVP recomendado de 999 euros pelo par, com distribuição a cargo da InfiniteConnections.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.