
Sim, é verdade que causam alguma impressão, mas é impossível deixamos de ficar encantados com tudo o que os robots humanoides - ou será melhor dizer "animaloides" - da Boston Dynamics conseguem fazer.
É um pouco como a dicotomia mostrada por um dos internautas que comenta o mais recente vídeo publicado a partir da conta do YouTube: "Tenho medo dele, mas queria ter um". Por mais esquisito que possa ser ver um robot de quatro patas a dançar, a verdade é que vai ser difícil não ficar preso à destreza e suavidade dos passos.
Ao som de Up Town Funk e entre vários passos conhecidos, com destaque para o moonwalk e para o twerk, o "bichinho" da Boston Dynamics - AKA Spot Mini - mostra que tem queda para a dança, depois de o "primo" Atlas ter prestado provas a fazer parkour.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Tem fome? Então venha jantar ao Hungry Hearts Restaurant que tem comida caseira -
Site do dia
Alô HERA! Como está a correr a viagem a caminho do asteroide Didymos? -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários