Assassin’s Creed está em período sabático. Depois de Origins e Odyssey, que levaram os jogadores a conhecer as distintas eras do Antigo Egito e da Grécia Antiga, a Ubisoft optou este ano por dinamizar a saga com uma versão remasterizada do antigo Assassin’s Creed III. Em 2020, contudo, o estúdio deverá voltar a lançar um novo jogo. E tendo em conta a variedade de ambientes em que estes se têm vindo a desenrolar, a pergunta é qual será cenário que servirá de base à próxima aventura da saga. A resposta ainda não é oficial, mas um easter egg em The Division 2 poderá ter ajudado a resolver o assunto.

De acordo com o Kotaku, o artigo que poderá estar a tentar dizer-nos qualquer coisa sobre o próximo Assassin’s Creed, trata-se de um poster, onde surge uma figura nórdica, com a palavra Valhalla a encabeçar a imagem. Isto não seria suficiente por si só, mas é a presença de um objeto que deixou a comunidade de jogadores com a “pulga atrás da orelha”: na mão da personagem está a chamada Apple of Eden, uma peça de tecnologia fulcral para a narrativa de Assassin’s Creed.

tek valhala

O Kotaku corrobora a tese. O portal diz ainda que esta ideia já lhe foi confirmada por duas fontes independentes, próximas do desenvolvimento deste próximo título. Neste momento, o jogo está a ser criado com base no nome de código “Kingdom”.

Note que nenhuma destas informações foi confirmada pela Ubisoft, pelo que teremos de esperar pelo anúncio oficial do jogo.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.