Assassin’s Creed está em período sabático. Depois de Origins e Odyssey, que levaram os jogadores a conhecer as distintas eras do Antigo Egito e da Grécia Antiga, a Ubisoft optou este ano por dinamizar a saga com uma versão remasterizada do antigo Assassin’s Creed III. Em 2020, contudo, o estúdio deverá voltar a lançar um novo jogo. E tendo em conta a variedade de ambientes em que estes se têm vindo a desenrolar, a pergunta é qual será cenário que servirá de base à próxima aventura da saga. A resposta ainda não é oficial, mas um easter egg em The Division 2 poderá ter ajudado a resolver o assunto.

De acordo com o Kotaku, o artigo que poderá estar a tentar dizer-nos qualquer coisa sobre o próximo Assassin’s Creed, trata-se de um poster, onde surge uma figura nórdica, com a palavra Valhalla a encabeçar a imagem. Isto não seria suficiente por si só, mas é a presença de um objeto que deixou a comunidade de jogadores com a “pulga atrás da orelha”: na mão da personagem está a chamada Apple of Eden, uma peça de tecnologia fulcral para a narrativa de Assassin’s Creed.

tek valhala

O Kotaku corrobora a tese. O portal diz ainda que esta ideia já lhe foi confirmada por duas fontes independentes, próximas do desenvolvimento deste próximo título. Neste momento, o jogo está a ser criado com base no nome de código “Kingdom”.

Note que nenhuma destas informações foi confirmada pela Ubisoft, pelo que teremos de esperar pelo anúncio oficial do jogo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.