Evan Blass voltou a fazer das suas. O norte-americano, que pode já ser considerado uma celebridade no universo dos smartphones pelos leaks que publica, divulgou este domingo mais uma imagem onde é possível distinguir dois dos telefones mais antecipados dos próximos tempos: o LG G6 e o Samsung Galaxy S8.

As fotografias foram aparentemente obtidas através de uma fabricante de capas para equipamentos móveis. A acompanhar a imagem, que foi publicada no Twitter do jornalista e onde ambos os dispositivos surgem envoltos numa proteção discreta e transparente, Blass escreve que "nunca é demasiado cedo para começar a comprar capas para o seu próximo smartphone".

As imagens são semelhantes a muitas outras que foram anteriormente postas em circulação pelas mais diferentes fontes e, tal como elas, confirmam uma data de pormenores inicialmente avançados: a ausência de botão home, a nova posição do sensor de impressões digitais e a dimensão mínima das molduras frontais no S8; a dupla câmara traseira e a dimensão do ecrã que ocupa quase toda a zona frontal do equipamento no G6.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.