Há pelo menos uma coisa que não se pode negar aos fãs da Apple: são suficientemente empenhados para defender os produtos da marca, e para “reclamar” quando algo não corre tão bem como desejam. A falta de um telemóvel branco na linha iPhone fez parte da lista de reclamações durante muitos meses, e finalmente a empresa lançou um modelo que é exactamente igual ao iPhone 4, mudando apenas a cor do chassi.

O iPhone branco foi lançado “só” na semana passada, e começa hoje a ser vendido em Portugal, mas aparentemente havia muito quem estivesse à espera da mudança de cor… ou não.

Nos últimos meses surgiram vários vídeos de humor a propósito da falta de opção em branco do iPhone, mas também várias soluções mais ou menos manhosas para “transformar” o modelo preto. O não lançamento foi mesmo apelidado de mistério, até porque a Apple é bem conhecida pelo gosto por produtos brancos.

O canal humorístico JLE tem vários “vídeos de promoção banidos” a produtos da Apple, entre os quais o do iPhone Branco, filmado em Outubro do ano passado, quando a possibilidade do lançamento deste modelo não passava ainda de um rumor…

O vídeo – a que pode aceder através do link da imagem abaixo, contém linguagem pouco própria (embora “censurada”) e alguns tiques xenófobos.

[caption][/caption]

Mais séria, mas ainda assim hilariante, é a proposta da iCarbon para transfigurar um iPhone preto, usando uma capa de colar branca…

O processo foi documentado neste vídeo.

Curiosamente a Apple ainda não tem vídeos sobre o iPhone branco... Provavelmente mais um argumento para quem professa as teorias da conspiração.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.